sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tite revela voto em Modric

Tite revela voto em Modric para melhor do mundo e descarta seleção olímpica


Treinador do Brasil comentou sobre premiação da Fifa para o melhor jogador do ano. Além disso, deixou claro que não pretende ser o técnico da seleção que disputará os Jogos em Tóquio-2020






Tite revela voto em Modric para melhor do mundo e descarta seleção olímpica


Pedro Martins / MoWA Press


Por Edgard Maciel de Sá, Rio de Janeiro
 
Durante a convocação da seleção brasileira nesta sexta-feira, o técnico Tite revelou em quem votou para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. O treinador do Brasil contou que colocou em primeiro lugar o croata Luka Modric, do Real Madrid. Em segundo, o egípcio Mohammed Salah, do Liverpool. E em terceiro, o português Cristiano Ronaldo, da Juventus.
- Para o melhor do mundo, votei em Modric, Hazard... Não, Salah. E Cristiano. Fica a menção ao Hazard. Deve ser raiva do que ele fez (risos). Courtois também, que agora foi para o Real. E não diga que não foi por causa do jogo que fez contra nós - afirmou Tite.
Tite revela que votou em Modric como melhor jogador do mundo
A Fifa divulgou em julho os 10 indicados ao prêmio Fifa The Best e deixou de fora Neymar. Atual detentor do título, Cristiano Ronaldo está entre os candidatos e terá como rivais Messi, Modric, Mbappé, Griezmann, Varane, Salah, De Bruyne, Hazard e Kane.
Tite Edu Gaspar convocação seleção (Foto:  Pedro Martins / MoWA Press)Tite Edu Gaspar convocação seleção (Foto:  Pedro Martins / MoWA Press)
Tite Edu Gaspar convocação seleção (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Tite também foi questionado sobre os Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio, no Japão. O treinador da Seleção indicou que não será ele o técnico do Brasil nessa competição sub-23 e ressaltou que há outros profissionais que podem cumprir esse papel.
- Independentemente de cair em data Fifa ou não, não conduzimos o trabalho com essa projeção. Há grandes profissionais já, que conseguem acompanhar esses atletas na base. Eu não tenho toda essa capacidade. É muito melhor pegar um profissional que tem todo esse acompanhamento. Nenhuma seleção top do mundo tem o técnido da principal fundido com a olímpica - disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário