Globo e SBT trocam gentilezas graças ao Criança Esperança
O SBT chamou em suas redes sociais a campanha Criança Esperança, da TV Globo, na última sexta, 17. E como gentileza atrai gentileza, a emissora da família Marinho agradeceu em suas redes sociais o apoio da concorrente, a emissora de Sílvio Santos.
Duas atitudes sublimes para mostrar que a solidariedade está acima da briga por audiência e da disputa entre as duas maiores redes de televisão do Brasil.
O Criança Esperança é um evento anual da Globo e da Unesco que arrecada dinheiro para ajudar crianças necessitadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário