Neymar valoriza trabalho de equipe em vitória do PSG no Campeonato Francês
Brasileiro marcou em triunfo dos parisienses sobre o Guingamp
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/z/b/BDnPhLTambE2eVp5BnPQ/2018-08-18t164157z-98119292-rc1c90ecf800-rtrmadp-3-soccer-france-gui-psg.jpg)
Reuters
Por GloboEsporte.com, Paris, França
Com mais um gol no Campeonato Francês, além de nova vitória do PSG na competição, dessa vez sobre o Guingamp, Neymar comemorou a boa fase em seu retorno aos gramados. Através da sua conta no instagram, o brasileiro fez questão de valorizar o trabalho de equipe dos parisienses.
- Bom trabalho em equipe - escreveu, além de marcar o companheiro de equipe Mbappé na publicação e o chamá-lo de craque.
Após duas rodadas, o PSG já somou dois triunfos e lidera a competição. Neymar, que já havia marcado na estreia do time no campeonato, agora tem dois gols no Francês.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário