segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homem morre engasgado

Homem morre engasgado com sanduíche em Águas Claras

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima de 37 anos não resistiu

EDNILSON AGUIAR/ O LIVRE
Ednilson Aguiar/ O Livre


Um homem de 37 anos morreu após engasgar com um sanduíche de filé em uma lanchonete localizada na Rua 12 Norte de Águas Claras. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20/8).
O irmão da vítima foi ouvido no local e informou aos policiais civis que as pessoas que estavam na lanchonete tentaram ajudá-la, porém, não conseguiram. O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A causa da morte foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul) como “obstrução da via respiratória superior”.
Ao Metrópoles, a hamburgueria Lifebox informou que a equipe está abalada com a fatalidade. “O cliente estava lanchando na casa e começou a passar mal. Havia um médico aqui e iniciou o atendimento. Logo o Samu chegou, mas, mesmo assim, ele veio a óbito. Nos colocamos à disposição da família para todo apoio necessário”, disse Marco Antônio, um dos sócios da unidade.
METRÓPOLES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário