segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ciclista de 43 anos morre

Ciclista de 43 anos morre após ser atropelado por ônibus no DF

Maurício da Cruz Carneiro de Almeida, 43 anos, foi atropelado na altura da QL 6 ao trafegar em ciclovia


Rafaela Felicciano/Metrópoles

Um ciclista foi atropelado por um ônibus no começo da manhã desta segunda-feira (20/8). O acidente ocorreu na ciclovia da QL 6 do Lago Sul, na altura do Gilberto Salomão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Instituto Hospital de Base (IHB).
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Maurício da Cruz Carneiro de Almeida, 43 anos, estava tendo parada cardiorrespiratória. Os socorristas conseguiram reanimá-lo e o levaram, em estado grave, para IHB, a maior unidade de saúde do Distrito Federal.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Maurício foi atropelado por um ônibus da Urbi, placa OVO 0478-DF, conduzido por Wesley da Silva Pereira Lopes, 37. O coletivo fazia a linha Paranoá-Núcleo Bandeirante e estava com aproximadamente 40 passageiros na hora do acidente. Nenhum dos ocupantes do veículo se feriu ou necessitou de transporte para atendimento médico.
Segundo informações, o ônibus teria tentado desviar de um carro e atropelou o ciclista. Para a ocorrência, foram deslocadas três viaturas e o helicóptero (Resgate 2), além de 14 bombeiros militares. As duas faixas da esquerda ficaram fechadas para o fluxo de veículos durante o atendimento.
Veja imagens:

Continue vendo após o anúncio

Continue vendo após o anúncio


 
 
METRÓPOLES 




Nenhum comentário:

Postar um comentário