Ciclista de 43 anos morre após ser atropelado por ônibus no DF
Maurício da Cruz Carneiro de Almeida, 43 anos, foi atropelado na altura da QL 6 ao trafegar em ciclovia
Um ciclista foi atropelado por um ônibus no começo da manhã desta segunda-feira (20/8). O acidente ocorreu na ciclovia da QL 6 do Lago Sul, na altura do Gilberto Salomão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Instituto Hospital de Base (IHB).
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Maurício da Cruz Carneiro de Almeida, 43 anos, estava tendo parada cardiorrespiratória. Os socorristas conseguiram reanimá-lo e o levaram, em estado grave, para IHB, a maior unidade de saúde do Distrito Federal.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Maurício foi atropelado por um ônibus da Urbi, placa OVO 0478-DF, conduzido por Wesley da Silva Pereira Lopes, 37. O coletivo fazia a linha Paranoá-Núcleo Bandeirante e estava com aproximadamente 40 passageiros na hora do acidente. Nenhum dos ocupantes do veículo se feriu ou necessitou de transporte para atendimento médico.
Segundo informações, o ônibus teria tentado desviar de um carro e atropelou o ciclista. Para a ocorrência, foram deslocadas três viaturas e o helicóptero (Resgate 2), além de 14 bombeiros militares. As duas faixas da esquerda ficaram fechadas para o fluxo de veículos durante o atendimento.
Veja imagens:
Segundo informações, o ônibus teria tentado desviar de um carro e atropelou o ciclista. Para a ocorrência, foram deslocadas três viaturas e o helicóptero (Resgate 2), além de 14 bombeiros militares. As duas faixas da esquerda ficaram fechadas para o fluxo de veículos durante o atendimento.
Veja imagens:






Nenhum comentário:
Postar um comentário