Bizarro! Revoltado, tenista francês destrói três raquetes no chão e ainda chuta banco
Número 55 do mundo, Benoit Paire mostrou mais uma vez sua personalidade rebelde em quadra. No ATP 500 de Washington, ele foi derrotado por Marcos Baghdatís e vaiado pela torcida
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/v/P/wkDep9RR6xQRfRvA9iPw/vexame.png)
Por GloboEsporte.com, Washington, EUA
Você viu o vexame de Benoit Paire na derrota para o cipriota Marcos Baghdatís pelo ATP 500 de Washington? Simplesmente, o francês deu um show do que não fazer em quadra. Atual 55 do mundo, o tenista quebrou três raquetes em sequência e com golpes agressivos, que aliás sobraram até para o banco que estava posicionada ao lado de seus materiais. Que feio!
A atitude constrangedora aconteceu no terceiro set do jogo, após queda de Praire em um ponto decisivo, que rendeu à Marcos a quebra do saque do francês. Veja por outro ângulo.
O duelo entre o francês e o tenista do chipe rolou nesta terça-feira pela segunda rodada do ATP de Washington. Benoit Paire acabou derrorato por Marcos Baghdatís (91º no ranking) em 2 sets a 1, parciais 6/3, 3/6 e 6/2. Com o resultado, Baghdatis enfrentará na terceira rodada o sul-coreano Hyeon Chung , atual 23 do mundo.
Souvenir?
Duas fãs de Benoit Paire conseguiram levar para a casa as raquetes quebradas do francês. Um souvenir no mínimo curioso. Pelo menos, alguém saiu ganhando nessa história...
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário