segunda-feira, 23 de julho de 2018

Trânsito e Transporte para Grêmio x São Paulo

Trânsito e Transporte para Grêmio x São Paulo

23/07/2018 14:03:08

Em razão de Grêmio x São Paulo, na Arena, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, quinta-feira, 26, início às 19h30, previsão de cerca de 30 mil torcedores, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que a linha Especial Futebol circulará com dez ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, Centro Histórico, em direção ao estádio, a partir de duas horas antes da partida.
 
O serviço de táxi será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A linha T2.3 /Arena, operada pela Carris, circulará com tabela horária eventual para atendimento ao jogo. Uma boa opção de transporte é o Trensurb. Os torcedores que utilizarem deverão desembarcar na estação Anchieta, cerca de 1,5 km da Arena, aproximadamente 10 minutos de caminhada até o estádio.
 
Bloqueios de trânsito - Quem optar por ir de carro precisa ficar atento às mudanças: a chegada ao estádio pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá ficar bloqueada antes do jogo, em horário a ser definido de acordo com monitoramento da EPTC e BM, em razão da segurança do público. Na saída, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2, será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Porto Alegre/Canoas, com possibilidade de fazer o retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5km. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a av. Voluntários da Pátria.
 
 


/futebol /transito /transporte /transporte_coletivo
Texto de: Claudio Furtado
Edição de: Fabiana Kloeckner

Nenhum comentário:

Postar um comentário