quinta-feira, 5 de julho de 2018

Provável desfalque contra a França, Cavani treina separado no Uruguai

Provável desfalque contra a França, Cavani treina separado no Uruguai

Atacante aparece no campo pela primeira vez desde lesão, mas faz atividades mais leves do que o restante do grupo e não deve começar jogando pelas quartas de final

Provável desfalque contra a França, Cavani treina separado no Uruguai

REUTERS/Carlos Barria

Edinson Cavani foi um dos últimos a pisar no gramado do Sport Centre Borsky, a base da seleção uruguaia nesta Copa do Mundo em Nizhny Novgorod. Tratado como desfalque certo para o jogo contra a França, pelas quartas de final, desde a última quarta-feira, o atacante realizou uma atividade separado do restante do grupo e manteve a expectativa de que não haverá tempo possível para se recuperar.
Cavani não havia sequer ido a campo desde que foi substituído durante a partida contra Portugal, pelas oitavas de final. Exames apontaram um edema na panturrilha esquerda, e o jogador do Paris Saint-Germain passou os dias seguintes fazendo tratamento dentro do complexo onde a Celeste está hospedada.
Cavani faz embaixadinhas no treino do Uruguai (Foto: REUTERS/Carlos Barria)Cavani faz embaixadinhas no treino do Uruguai (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Cavani faz embaixadinhas no treino do Uruguai (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Enquanto seus companheiros realizavam um aquecimento normal, com velocidade e rodas de “bobinho”, Cavani treinava com um preparador físico do outro lado do gramado. Caminhou, fez algumas embaixadinhas e depois chegou a trotar – até que a imprensa foi convidada a se retirar.
Seria uma grande surpresa que Cavani começasse jogando. Sem ele, Christian Stuani é o favorito para a vaga. O Uruguai deve ir a campo com: Muslera, Cáceres, Godín, Giménez e Laxalt; Nández, Torreira e Vecino; Bentancur; Stuani e Suárez.
Cavani treinou separado da equipe (Foto: REUTERS/Carlos Barria)Cavani treinou separado da equipe (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Cavani treinou separado da equipe (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
GLOBO ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário