Do riso no embarque ao jogo mais triste da vida: a Copa de Neymar por seus stories
Registros do atacante no Instagram contam trajetória do sonho até a eliminação no torneio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/C/B/eZBUoyTXeTwMqQkS9ojg/000-17a9mi.jpg)
Neymar deixa hotel da seleção brasileira em Kazan (Foto: AFP)
Um diálogo bem-humorado com o lateral-esquerdo Marcelo, pouco antes de o avião decolar no caminho de Viena a Sochi, em 11 de junho, foi o primeiro registro de Neymar sobre a Copa do Mundo em suas contas nas redes sociais.
– Partiu Rússia! Partiu pra onde, Marcelo?
– Ahn?
– Partiu pra onde?
– Pá Soxi (sic).
– (risos)
O momento do atacante era para se comemorar. Ele havia voltado a jogar depois de três meses parado por uma cirurgia no pé direito. E voltou bem, fazendo gol nas vitórias sobre Croácia e Áustria, os dois últimos amistosos de preparação.
Nos primeiros dias em Sochi, cidade que abrigou a seleção brasileira na Rússia até as quartas de final, o clima também era de descontração. Nos vídeos com Gabriel Jesus, com o cabeleireiro que o deixou loiro – apenas para o empate contra a Suíça, em Rostov-on-Don –, com sua mãe...
A Copa de Neymar contada por seus próprios stories
A primeira publicação não tão feliz assim foi em 1º de julho. O camisa 10 do Brasil, que dias antes não tinha contido o choro em campo depois do primeiro gol na competição, já nos acréscimos, acabou falando da emoção pela voz do ator Leandro Hassum.
Dali até o fim precoce da campanha brasileira, houve dois eventos bem distintos. A vibração por sua melhor atuação na Copa, na vitória sobre o México, e a dor da dura eliminação com a derrota para a Bélgica, resumida por um agradecimento nos stories e a sensação de ter sido esse o "momento mais triste" da carreira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário