Conheça os novos ganhadores do Nota Quente Palmense
Deni Rocha
Andressa de Oliveira Santos foi a ganhadora do prêmio de R$ 10 mil do Programa Municipal de Incentivo à Emissão de Notas Fiscais de Serviços, conhecido como Nota Quente Palmense. Desta vez foram convertidos 634 cupons. O sorteio do prêmio aconteceu neste sábado, 21, através do concurso 5303 da Loteria Federal.
Além da ganhadora do primeiro prêmio de R$ 10 mil, também foram contemplados os participantes Isabor Locatelli Fernandes da Cunha, com valor de R$ 317,00; Jessyca Guedes da Silva com 190,20; Luvanor Coelho da Silva com R$ 126,80; e Maria Aparecida Cavalcante da Silva com R$ 63,40.
De acordo com a Secretaria de Finanças, a intenção do programa é incentivar os palmenses a exigir a nota fiscal de serviços e, ao fazer isso, concorrer a prêmios. Destaca ainda que todos os meses serão sorteados prêmios de R$ 10 mil, e a cada semestre serão sorteados grandes prêmios de R$ 50 mil, com um grande sorteio de R$ 200 mil no final do ano.
As regras do programa garantem que todas as notas fiscais de serviços emitidas desde o dia primeiro de janeiro de 2017 já estão tendo os créditos computados e valem por cinco anos. Os créditos podem ser convertidos em descontos de até 10% do valor do IPTU do ano subsequente à aquisição do crédito ou podem gerar cupons para participar de sorteios mensais em dinheiro.
(Edição e postagem: Iara Cruz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário