segunda-feira, 2 de julho de 2018

Atriz aceita ir à reabilitação após prisão e suposta overdose

Atriz aceita ir à reabilitação após prisão e suposta overdose

A artista americana já estava internada em uma clínica psiquiátrica

Atriz aceita ir à reabilitação após prisão e suposta overdose
HÁ 29 MINS POR FOLHAPRESS
FAMA 'MELROSE PLACE'
Aatriz Heather Locklear, de 56 anos, que ficou conhecida nos anos 1990 pela série "Melrose Place", se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, neste final de semana, dias depois de ser presa e hospitalizada devido a uma suposta overdose. 
Segundo o site TMZ, a artista americana já estava internada em uma clínica psiquiátrica, onde passou por uma bateria de exames, que constataram problemas psicológicos e de abuso de substâncias. Com isso, ela aceitou a transferência para receber tratamento.
Locklear apareceu em vários sites e revistas internacionais na última semana devido a uma série de problemas, que começaram com sua prisão, no último dia 24, após familiares acionarem a polícia alegando que ela estava embriagada e atacando parentes. 
A atriz, ainda de acordo com o site, teria então agredido os policiais que atenderam a chamada, o que levou a sua prisão. No dia seguinte, ela foi liberada após pagar a fiança de US$ 20 mil (R$ 78,2 mil). 
Horas depois, no entanto, a polícia recebeu um novo chamado para a casa de Locklear, agora devido a uma suposta overdose. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital, onde ficou durante toda a semana, até ser levada a uma clínica de reabilitação neste final de semana. 
A atriz, que também apareceu na série de TV "Spin City", tem um histórico de depressão, já passou um período em clínicas de reabilitação em 2008 e foi internada em 2012 por misturar remédios e álcool. 
Ela já foi casada com o astro do rock Tommy Lee e com Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, nos anos 1990. Desse segundo relacionamento nasceu sua única filha, Ava. Em 2007, ela começou a namorar o ator Jack Wagner, colega de "Melrose Place", mas o relacionamento terminou cinco anos depois. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário