sexta-feira, 15 de junho de 2018

Restos mortais de idosa desaparecida a quase 5 meses em Carmo do Rio Verde são encontrados

Restos mortais de idosa desaparecida a quase 5 meses em Carmo do Rio Verde são encontrados
POLICIA
Nesta quarta-feira, 13, uma ossada foi encontrada na cidade de Carmo do Rio Verde. Os restos mortais estavam em uma grota, localizada em uma fazenda que fica aos fundos da Usina CRV Industrial. A ossada, encontrada por moradores da região, possivelmente é de Iraídes Rocha Luz, idosa de 89 anos desaparecida desde o dia 20 de janeiro de 2018.

Segundo o sargento Emerson da Policia Militar,  o local onde a ossada foi encontrada é de difícil acesso. Para chegar até lá foi necessário o auxílio de um guia e as viaturas ficaram distantes. Ainda conforme o sargento, os filhos de Iraídes reconheceram as vestes da mãe, entretanto, apenas exames cadavéricos poderão confirmar a identidade da vítima. Os restos mortais foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ceres, onde os exames serão realizados.

O caso
Iraídes Rocha Luz desapareceu no sábado, 20 de janeiro de 2018, por volta das 18h, na zona rural da cidade de Carmo do Rio Verde. De acordo com informações de familiares, Iraídes tinha alzeimer (doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes).

A idosa saiu de sua residência, no sítio Bucaína – próximo à CRV Industrial – por volta de 18h e não retornou mais. Durante semanas buscas foram realizadas por familiares, amigos, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que chegou a utilizar um helicóptero. As buscas foram realizadas pelas matas, rios e rodovias da região. Entretanto, a vítima só foi possivelmente localizada nesta última quarta-feira, 13 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário