Mãe pede ajuda para encontrar adolescente desaparecido
POLICIA
O adolescente Douglas José da Silva, de 17 anos, está desaparecido desde quarta-feira (21). Ele mora em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Mãe do rapaz, a auxiliar de serviços gerais Josiane Andrade da Silva, de 32 anos, teme que ele tenha sido seqüestrado porque encontrou manchas de sangue, vidro quebrado e o celular do filho sob a cama.
“Até hoje nenhuma novidade. Ninguém sabe de nada. Os amigos dele falaram que ele estava querendo ir embora, mas que ia conversar comigo antes. Já registrei boletim de ocorrência, mas não deram notícia de nada ainda”, disse Josiane.
Um amigo do desaparecido disse que Douglas presenciou uma troca de tiros em que duas pessoas morreram, há cerca de um mês, em uma distribuidora. Desde então, Douglas teria começado a receber ameaças por meio de mensagens.
Desaparecimento
Josiane contou que o filho mora sozinho na casa em Aparecida de Goiânia e que ela vive em Brasília, onde trabalha. Na quarta-feira ela recebeu uma ligação de uma vizinha dizendo que a porta da casa de Douglas estava aberta e que o adolescente não estava lá. Sem conseguir contato com o filho, ela foi até Aparecida de Goiânia para começar a procurar por notícias dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário