sexta-feira, 29 de junho de 2018

Há rumores que a prefeitura de Ceres vai patrocinar a festa de Exposição agropecuária. O que você prefere arrumar a ponte do Tropical, os buracos da sua rua, investir na saúde,ou 3 dias de festa

Há rumores que a prefeitura de Ceres vai patrocinar a festa de Exposição agropecuária. O que você prefere arrumar a ponte do Tropical, os buracos da sua rua, investir na saúde,ou 3 dias de festa
POLICIA
Há rumores pela cidade de Ceres que a prefeitura vai patrocinar a festa de exposição agropecuária. O Valle Noticias resolveu consultar a população para saber o que a prefeitura de Ceres deve fazer.

O que você prefere?”.A festa de exposição agropecuária ou arrumar os buracos e crateras da sua Rua, o aterro da cabeceira da ponte do Jardim Tropical, investimento na saúde ou patrocinar a festa. 

A crise financeira e política do País se refletem nas maiores festas popular do interior do Estado de Goiás. As tradicionais comemorações de festas de peão e ate mesmo aniversario das cidades realizadas pelos municípios perderam força nos últimos anos, e deram espaço a outras prioridades da comunidade. Como saúde, educação e infra-instrutora.

Na cidade de Ceres não é diferente, segundo apurou a reportagem o problema pode ser visto nas principais Avenidas: Bernardo Sayão e Avenida Brasil e Avenida Adulto Lima Acier, que da acesso a outros barros. Também é  possível listar mais buracos nas ruas dos setores Vila Verde, Nova Vila, Vila boa Esperança, Vila Nova Esperança, Jardim Petrópolis, setor Tropical, setor Morada Verde, setor Jardim Sorriso, setor Jardim Suíço, Vila Pedrosa, setor Conjunto Bernardo Saião, setor das Andorinhas. O grande número de buracos nas Ruas e avenidas continua incomodando a população, e para chamar a atenção dos motoristas e das autoridades para os riscos e transtornos causados pela condição do asfalto. O Valle Noticias esta alertando para o risco de ser surpreendidos e evitar cair em um destes buracos e crateras espalhados em toda a cidade.

Moradores do Ceres sofrem também com falta de medicamentos nas farmácias dos Programas de Saúde da Família (PSF), e na secretaria de saúde de Ceres. 

A demora na marcação de exames na rede municipal de saúde de Ceres também está preocupando os ceresinos.   

Pessoas que procuraram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres também têm que ter muita paciência. A espera para passar pelo médico pode demorar ate cinco horas. Na recepção ficam muitas pessoas aguardando atendimento, nem sempre são atendidas. 

Conforme pesquisa pelo Valle Noticias com oito cidades do vale do são patrício, os prefeitos não vão investir na realização de festas.


Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário