sexta-feira, 29 de junho de 2018

Brechocão especial Copa do Mundo, domingo na Redenção

Brechocão especial Copa do Mundo, domingo na Redenção

29/06/2018 11:31:48

Foto: Ari Teixeira/Divulgação PMPA
Edição está confirmada para domingo, 1º de julho
Edição está confirmada para domingo, 1º de julho
Foto: Divulgação /PMPA
Proposta da atividade é que as pessoas vistam as cores da seleção brasileira
Proposta da atividade é que as pessoas vistam as cores da seleção brasileira
A grande movimentação de público, especialmente de torcedores que se mobilizam para assistir aos jogos da Copa do Mundo, nos bares e restaurantes  no entorno do Parque Farroupilha (Redenção), motivou a realização de um Brechocão especial neste domingo, 1º de julho. A proposta da atividade é que as pessoas vistam as cores da seleção brasileira e participem do evento que é tradicional a cada segundo domingo do mês.

“É uma iniciativa voltada aos animais resgatados por meio do trabalho da rede de proteção animal. E nesta ação, revelamos verdadeiros craques que, após o atendimento, nos retribuem com um amor incondicional”, explica a coordenadora de Direitos Animais, da  Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade, Smams, Viviane Diogo.

Ao público que visitar o local, em frente ao parquinho, na avenida Osvaldo Aranha, das 9h às 16h, não faltarão sugestões de roupas para enfrentar o frio do inverno. Em cada um dos mais de 20 boxes, centenas de artigos de vestuário, como camisas masculinas, blusas femininas, bolsas, bijuterias, sapatilhas e sapatos, carteiras e objetos de decoração. “Quem sabe não encontrem algum fardamento de futebol, uma camiseta rara de antigas seleções?”, sugere Viviane, ao alertar que tudo no brechó está sempre em excelente conservação. A maioria dos artigos expostos, foram doados por pessoas sensibilizadas com o trabalho dos protetores e protetoras cadastrados junto à prefeitura.

Doações – Os expositores também aceitam doações de artigos de brechó, ração ou utensílios para o trato de animais, como potes, cobertas e medicamentos. Os recursos obtidos com as vendas auxiliam nas despesas com alimentação, albergagem, atendimento clínico veterinário e outras decorrentes do resgate de animais.



/direitos_animais
Texto de: Ari Teixeira
Edição de: Andrea Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário