sexta-feira, 4 de maio de 2018

Justiça condena homem que matou companheira com 40 facadas no DF

DF

Vítima sangrou por horas até morrer. Acusado deve ficar preso por 18 anos

Justiça condena homem que matou companheira com 40 facadas no DF

Um homem foi condenado a 18 anos de prisão por ter matado a companheira, no Distrito Federal. Daivson Feitosa Campos assassinou Flávia da Silva a facadas em novembro de 2016, no Guará.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Daivson e Flávia mantinham um relacionamento. Após uma discussão, o ele desferiu 40 facadas contra a companheira e fugiu, deixando-a sangrar por horas até morrer.
Moradores da residência localizada no mesmo lote do local dos fatos foram testemunhas no caso. Eles relataram que o casal estava discutindo, momento em que ouviram a vítima gritar por socorro. Quando entraram na residência da vítima, verificaram que ela estava gravemente ferida e que havia bastante sangue pelo chão e pelas paredes.
As testemunhas afirmaram também que viram o acusado sair correndo da residência da vítima e pular o portão da frente da casa.
Em seguida, de acordo com os autos, o autor foi até a casa de sua mãe. Ali, escreveu uma carta, a abraçou fortemente e pediu desculpa para ela e para toda a família. Ele disse que naquele momento dava adeus a todos. Em seguida, fugiu “somente com a roupa do corpo”. Daivson se apresentou à polícia apenas dois dias após os fatos.
O acusado foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Os jurados acolheram as qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Segundo a denúncia, o crime foi cometido por meio cruel, de forma que dificultou a defesa da vítima e em razão da condição do sexo feminino em contexto de violência doméstica e familiar (feminicídio).

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário