terça-feira, 15 de maio de 2018

Carro pega fogo no Eixo Monumental, em Brasília

DF
Incidente ocorreu após batida em frente ao Palácio do Buriti. Ninguém se feriu.

Fiat Uno pega fogo no Eixo Monumental, em Brasília (Foto: Arquivo pessoal)
Um Fiat Uno pegou fogo no Eixo Monumental, em frente ao Palácio do Buriti – sede do Poder Executivo do Distrito Federal –, por volta das 13h desta terça-feira (15). Às 13h30, o incêndio foi controlado.
O carro ficou totalmente comprometido. O fogo consumiu os bancos e o volante, queimou boa parte da pintura e destruiu o para-choque dianteiro.
Carro ficou destruído após incêndio no Eixo Monumental (Foto: Vinicius Cassela/G1)Carro ficou destruído após incêndio no Eixo Monumental (Foto: Vinicius Cassela/G1)Carro ficou destruído após incêndio no Eixo Monumental (Foto: Vinicius Cassela/G1)
Segundo a dona do carro, que não quis se identificar, o problema começou quando ela acertou a traseira de outro veículo, um Audi. A mulher, então, começou a conversar com a outra motorista e viu a fumaça começar a sair do Uno.
Um homem que passava pelo local a ajudou a empurrar o carro para a calçada em frente ao Buriti. Lá, após uma série de pequenas explosões, ele começou a pegar fogo. O carro tinha seguro, segundo a proprietária.

Fiat Uno completamente destruído após incêndio no Eixo Monumental (Foto: Vinicius Cassela/G1)Fiat Uno completamente destruído após incêndio no Eixo Monumental (Foto: Vinicius Cassela/G1)
Fiat Uno completamente destruído após incêndio no Eixo Monumental (Foto: Vinicius Cassela/G1)
"Eu não imaginava que pegaria fogo. Deixei minha bolsa lá dentro, tinha documento, celular, carteira. Até meu salário, que eu tinha acabado de sacar, foi queimado", disse a dona do carro.
Devido ao incidente, o Departamento de Trânsito do DF (Detran) e a Polícia Militar fecharam três faixas do Eixo Monumental no sentido Rodoferroviária. O trânsito ficou congestionado a partir do ginásio Nilson Nelson, mas voltou ao fluxo normal por volta das 13h40, quando apenas uma faixa ficou interditada.
Fonte:G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário