terça-feira, 27 de março de 2018

Paysandu 2 x 1 Manaus - De virada no fim, Papão larga na frente na semifinal

Walter e Cassiano marcaram os gols da vitória de virada, enquanto Rossini abriu o placar para o time visitante

Como marcou um gol fora de casa, o time amazonense precisa de uma vitória por 1 a 0 no jogo de volta, na quarta-feira, dia 11 de abril, na Arena da Amazônia. O Papão joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença desde que marque dois ou mais gols. O único resultado que leva a decisão para os pênaltis é a vitória do Manaus por 2 a 1.
EMPATE NO PRIMEIRO TEMPO
O Manaus começou a partida subindo a marcação para evitar uma pressão do adversário, mas aos pouco o Paysandu foi tomando conta do jogo e por pouco não abriu o placar aos 21 minutos. Moisés bateu para o gol, a bola explodiu na defesa e sobrou para Mike, que balançou as redes, mas estava impedido.
A resposta do Manaus, no entanto, foi fatal. Aos 35 minutos, Cleitinho cruzou da direita e Rossini completou, mesmo caindo em meio a dois zagueiros. A bola entrou rolando devagar e morreu no fundo do gol defendido por Marcão.
Após o gol, o Papão partiu para a pressão e conseguiu empatar ainda na primeira etapa. Aos 47 minutos, Maicon Silva cruzou da direita e Walter completou, de cabeça, para levar a partida para o intervalo com o placar igualado.
VIRADA NO FIM
Empolgado pelo empate, o Paysandu buscou pressionar no segundo tempo, na tentativa de encontrar o gol da virada, mas não conseguiu ser incisivo como nos minutos finais da primeira etapa.
Nas melhores chances do Papão, o goleiro Jonathan se destacou com boas defesas, parando chute de Fábio Matos e de Cassiano e um cruzamento de Walter que tinha a direção do gol.
O jogo se encaminhava para o final quando, aos 43 minutos, Walter encontrou Cassiano dentro da área e o atacante desviou com o biquinho da chuteira para marcar o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA

Fase
Semifinal
Rodada
1ª rodada
Data
27/03/2018
Horário
19h00
Local
Mangueirão - Belém (PA)
Árbitro
Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Cartões Amarelos
Manaus-AM: Paulão, Panda

Gols
Paysandu-PA: Walter 47' 1T, Cassiano 43' 2T
Manaus-AM: Rossini 35' 1T
Paysandu-PA
Marcão;
Edimar, Fernando Timbó e Nando Carandina (Lucas Geovani);
Maicon Silva, Cáceres (Danilo Pires), Moisés e Matheus Muller;
Mike, Cassiano e Walter.
Técnico: Dado Cavalcanti
Manaus-AM
Jonathan;
Derlan, Paulão, Deurick e Panda (He-Man);
Negueba, Juninho e Rossini;
Cleitinho, Wander (Romarinho) e Nena (Wesley Napão).
Técnico: Igor Freire


FONTE: FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário