segunda-feira, 12 de março de 2018

Ingresso no Bahia Vinho Show sai 15% mais barato para servidores estaduais

Ingresso no Bahia Vinho Show sai 15% mais barato para servidores estaduais

Servidores públicos estaduais terão 15% de desconto no ingresso para o evento Bahia Vinho Show, que será realizado pelo Clube Gourmet Bahia, no período de 16 a 18 de maio, das 15 às 22h, no Hotel Vila Galé Salvador, no bairro de Ondina, na capital. O evento pioneiro inteiramente dedicado ao universo do vinho no estado terá uma agenda de workshops e palestras com enólogose sommeliers internacionais, além de uma feira, onde o público poderá fazer degustação guiada, ter acesso a rótulos premiados e adquirir bebidas e produtos afins como queijos, azeites e pães a preços promocionais.

Com o abatimento de 15% proporcionado pela parceria do Clube Gourmet Bahia com o Clube de Desconto do Servidor, o preço do ingresso para o evento – que dá direito a uma taça de vinho - cai de R$ 50 para R$ 42,50 para os funcionários públicos estaduais. Os interessados podem adquirir seu bilhete por meio do site Sympla, utilizando o código promocional CDSBA2018. Na entrada do evento, é indispensável a apresentação da identificação funcional para comprovar o vínculo com o Estado.

Esta já é a segunda edição do Bahia Vinho Show. No ano passado, aproximadamente 1,9 mil pessoas participaram do evento, degustando mais de 235 diferentes rótulos de vinho. A iniciativa integra as ações que vêm sendo promovidas pelo Clube Gourmet Bahia com o objetivo de desenvolver o mercado turístico e gastronômico no estado, por meio de ferramentas de mercado e situações que contribuam para aproximar fornecedores, produtores, distribuidores e público.

Programa de vantagens 

Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor é um programa de vantagens que concede abatimentos para funcionários públicos estaduais em produtos e serviços de mais de 250 empresas parceiras dos mais diversos segmentos. A relação completa de parceiros pode ser consultada por meio do Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário