segunda-feira, 5 de março de 2018

Governador recebe os 22 novos promotores GO

Governador recebe os 22 novos promotores de Justiça do MP de Goiás
Data de publicação: 5 de março de 2018 - 17:07



Marconi Perillo - Promotores de Justiça - Foto Mantovani Fernandes 01O governador Marconi Perillo recebeu nesta segunda-feira dia 05, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, os 22 promotores de Justiça substitutos empossados no último concurso do Ministério Público de Goiás. Eles estavam acompanhados pelo procurador-Geral de Justiça, Benedito Torres Neto, pelo presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), José Carlos Nery, e membros da administração superior do MPGO.
Ao receber os novos membros do MP, Marconi desejou-lhes boas-vindas ao serviço público e ao Estado, e reafirmou o compromisso com a instituição. “Sempre procurei manter a minha coerência e apoio irrestrito à instituição em minhas gestões como governador. Não só no aspecto da defesa intransigente de todas as atribuições, mas também no apoio orçamentário para que a instituição pudesse funcionar a contento, de acordo com a expectativa da sociedade”, declarou.
Destacou que, sempre que solicitado, defendeu fortemente a instituição. “Recentemente, quando havia uma emenda a um projeto de lei no Congresso, fui o primeiro governador a assinar apoiando as garantias das prerrogativas do MP. Queria reiterar meu apoio e compromisso com a instituição que vocês passam a representar. Desejo que sejam muito bem sucedidos e que tenham muito sucesso nessas novas missões”, disse aos novos promotores. “E agradeço a instituição pela forma colaborativa, independente e harmônica com que sempre prevaleceu a relação com o MP nos meus governos”, frisou.
Benedito Torres agradeceu, em nome do Ministério Público de Goiás, pelo apoio que Marconi tem prestado à instituição em seus governos. “Não é novidade para ninguém que o senhor sempre trabalhou muito em prol do crescimento do Ministério Público. Sempre foi sensível às nossas pautas. Mesmo nas crises, não deixou que ficássemos em segundo plano. O MP vai continuar parceiro do governo estadual com independência e de forma republicana”, declarou.
Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário