sexta-feira, 16 de março de 2018

Família procura músico do DF que desapareceu após aula em Águas Claras

DF
Parentes e amigos espalharam fotos em redes sociais. Mikael Lopes foi assaltado na terça e, por isso, estava sem celular.

Flautista Mikael Lopes, de Brasília, desapareceu após dar aula em Águas Claras (Foto: Arquivo pessoal)
Flautista Mikael Lopes, de Brasília, desapareceu após dar aula em Águas Claras (Foto: Arquivo pessoal)


Familiares e amigos do flautista Mikael Lopes, de Brasília, procuram pistas e informações que levem ao paradeiro do músico, desaparecido na noite desta quarta-feira (14). Segundo mensagens divulgadas em redes sociais, Mikael pegou carona com o pai de um aluno até a estação Águas Claras do Metrô, onde pegaria o trem até Samambaia Norte. O rapaz, de 20 anos, não chegou em casa.
Aluno da Universidade de Brasília (UnB) e da Escola de Música de Brasília, Mikael costuma participar de concertos nas instituições e na Assembleia do Reino de Deus. Ainda na noite de quarta, amigos e o irmão gêmeo de Mikael, Mikeias Lopes, fizeram buscas em várias regiões do DF, sem sucesso.
"Fomos à Escola de Música, à UnB, procuramos no Metrô, em Samambaia. Só ouvimos especulações, nada de concreto", diz Mikeias. Ainda nesta quinta, a família pretende levar o caso à Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil, especializada neste tipo de ocorrência.
"Ligamos para todos os amigos que a gente tem em comum, e nada. Na terça [13], roubaram os celulares dele, equipamentos eletrônicos e material de estudo, aí a gente não conseguiu contato."
Flautista do DF Mikael Lopes, em foto de arquivo (Foto: Arquivo pessoal)Flautista do DF Mikael Lopes, em foto de arquivo (Foto: Arquivo pessoal)Flautista do DF Mikael Lopes, em foto de arquivo (Foto: Arquivo pessoal)
No texto de divulgação do desaparecimento, Mikael é citado como "um jovem humilde, batalhador e guerreiro". "Só pedimos encarecidamente e rogamos a Deus que ele esteja bem e que o mais rápido seja encontrado", diz a mensagem.
Informações sobre o paradeiro ou a trajetória de Mikael após o desaparecimento podem ser repassadas à Polícia Civil pelo site da corporação, pelo disque-denúncia 197, pelo email denuncia197@pcdf.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98626-1197.

FONTE: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário