domingo, 4 de março de 2018

Esporte UFC Rio 9

Dana pretende trocar Pennington por Cyborg contra Amanda no UFC Rio 9

Dana pretende trocar Pennington por Cyborg contra Amanda no UFC Rio 9

O Ultimate tinha um acordo verbal entre a campeã peso-galo, Amanda Nunes, e a desafiante número 1 Raquel Pennington para a luta principal do UFC Rio 9 (UFC 224), dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. Contudo, após Cris Cyborg nocautear Yana Kunitskaya no UFC 222 de sábado e se dizer pronta para aceitar o desafio de Amanda, o presidente da companhia, Dana White, está determinado a colocar as duas frente a frente logo - e possivelmente na capital fluminense.
- Acho que vou (seguir adiante e mudar a luta). Pode ser (no Rio). Assim, ela (Cyborg) acabou de lutar. Uma vez que a adrenalina baixar, ela tem que ser examinada, garantir que está 100%. Eu só acredito que ela contra Nunes seja a luta que tem que acontecer - declarou o dirigente na coletiva de imprensa pós-evento.
Cris Cyborg pediu nas redes sociais que o combate seja realizado em Las Vegas em julho, durante a anual Semana Internacional de Lutas. Contudo, a relação cada vez melhor entre a lutadora e o UFC pode ajudar a levar o duelo ao Rio de Janeiro. Onde quer que aconteça, o certo é que a superluta já virou uma obsessão de Dana White.
- Eu e ela estamos numa posição muito boa no nosso relacionamento. Ela é uma fera, cara. A luta a se fazer é ela contra Nunes. Esta é a luta que precisa acontecer. Nunes quer a luta, ela quer a luta, eu quero a luta, os fãs querem ver esta luta também. Vamos fazer a bola rolar.
Dana White também confirmou que Conor McGregor, de fato, se ofereceu para enfrentar Frankie Edgar no lugar do lesionado Max Holloway no evento. Contudo, disse que a possibilidade do confronto não era realista.
- Era verdade, ele disse que aceitaria essa luta contra Frankie Edgar. Mas ele não está nesta categoria de peso, e nós já tínhamos fechado a luta entre Ortega e Frankie quando Conor disse que aceitaria a luta. E quando ele disse, faltavam tipo 24 dias para a luta. Nada fazia sentido.
Confira as demais declarações de Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC 222:
Sobre Brian Ortega:
- O garoto é tão incrível e completo. Você imaginaria que ele finalizaria se fosse vencer, mas ele entra e nocauteia no primeiro round. Esse garoto é super talentoso, tem uma personalidade incrível… O fato de termos uma luta pelo título entre ele e Holloway agora… Holloway pareceu incrível contra Aldo em sua última luta, e estou empolgado com isso.

Previsão para luta entre Holloway e Ortega:
- Acabei de vê-lo (Holloway) no The Ultimate Fighter, ele participou como técnico convidado, ele pareceu estar bem, está andando bem. Temos que ver o que o médico dele diz, e quando ele estiver recuperado e liberado, queremos marcar esta luta imediatamente.
Sobre Sean O'Malley:
- É aí que você descobre quem é lutador de verdade. Muitos usariam isso (lesão no pé) como desculpa para tentar sair (da luta), mas aquele garoto não tentou parar, ele lutou até o final, e quando a luta acabou, ele estava berrando, estava com muita dor. Ele lutou muito até o final. Eu não entendi porque (Soukhamthath) ficou deitado sobre ele e não o fez levantar. Não foi inteligente.
Sobre desclassificação de Hector Lombard em luta contra CB Dollaway:
- Quando você vê o replay, você claramente ouve o árbitro dizer "Pare", e, meio segundo depois, Lombard joga o último golpe e o nocauteia. Foi a decisão correta.
GLOBO ESPORTE 







Nenhum comentário:

Postar um comentário