Após primeiro gol pelo Santos, Diogo Vitor admite: "Me empolguei, né?"
Atacante comenta comemoração após salvar o Peixe da derrota contra o Corinthians
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/03/04/25751803697_fce6aee7c1_o.jpg)
Por GloboEsporte.com, Santos, SP
Após seu primeiro gol como profissional, Diogo Vitor tirou a camisa, deslizou com os joelhos no gramado, quase caiu e foi ao alambrado comemorar com a torcida do Santos. A sensação de balançar as redes em um clássico contra o Corinthians, que terminou empatado em 1 a 1, neste domingo, foi indescritível para o atacante de 21 anos.
Em entrevista ao site oficial do Santos, Diogo Vitor falou sobre a comemoração. Segundo ele, a reação após marcar o gol de empate veio no calor do momento (veja no vídeo abaixo).
– Saímos atrás do placar. Estávamos buscando o empate o segundo tempo inteiro. Então na hora que fiz o gol nem pensei em alguma comemoração para fazer. Sai correndo e foi no automático. Acho que me empolguei um pouco, né? Mas estou muito feliz – disse Diogo Vitor.
Gol do Santos! Cássio soca a bola para meio da área e Diogo Vitor chuta forte aos 42 do 2º
Diogo ainda falou sobre a confiança do técnico Jair Ventura, que deu a ele uma nova chance entre os profissionais, e explicou que não tem preferência de atuar no meio-campo ou no ataque.
– Eu agradeci ao professor pessoalmente pela oportunidade. Fui feliz no domingo e consegui corresponder a confiança que ele vem me dando. Joguei mais como meia-armador desde a base, mas posso atuar em qualquer posição que o professor me colocar ali do meio para frente – concluiu o atacante.
O Peixe volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Com os titulares em campo pela primeira vez após o clássico, o técnico Jair Ventura definirá a equipe que enfrentará o Novorizontino, nesta quarta-feira, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Como o Peixe já está classificado para o mata-mata do estadual, o treinador não descarta poupar atletas. Com a boa atuação contra o Corinthians, Diogo Vitor acirrou a briga por uma vaga no ataque e vive a expectativa de começar uma partida como titular.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário