quarta-feira, 28 de março de 2018

Bebel, filha de João Gilberto, pede que Justiça arrombe casa do pai

Bebel, filha de João Gilberto, pede que Justiça arrombe casa do pai

Juiz exigiu que cantora acompanhe a deligência pessoalmente

Bebel, filha de João Gilberto, pede que Justiça arrombe casa do pai
Conforme relata a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, o pedido foi feito através da advogada da cantora nascida em Nova York, Simone Kamenetz. A decisão ficou a cargo do juiz da 5a Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro, Renato Lima Charnaux Sertã., que entendeu que antes de avaliar o pedido de arrombamento das portas do imóvel feito por Bebel, ela deve indicar um médico de confiança da família para acompanhamento da ação, a fim de zelar pela integridade física de João Gilberto.
Ainda segundo a decisão de Sertã, a cantora deve esclarecer as providências que pretende tomar caso seja confirmada a necessidade imediata de remoção do pai do apartamento para um hospital. Bebel também foi exigida a acompanhar pessoalmente o arrombamento além de indicar um profissional da área de engenharia para providenciar o conserto das portas após a diligência. A cantora informou, através da advogada, estar disponível para tomar as providências exigidas pelo juiz.
A curatela obtida por Bebel Gilberto em novembro do ano passado, após a interdição judicial do pai para lidar com assuntos financeiros, teria se esgotado neste mês de março, segundo lembra o colunista. O objetivo da cantora seria, portanto, a obtenção de uma curatela definitiva.
 POR NOTÍCIAS AO MINUTO
CULTURA DISPUTA JUDICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário