terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

No Bairro JK III, a PM apreendeu 450 gramas de pasta base de cocaína; no Parque das Aroeiras, os policiais apreenderam mais de um quilo de maconha escondida em uma mochila.

Droga apreendida enquanto era transportada no bairro JK (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Droga apreendida enquanto era transportada no bairro JK (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Droga apreendida enquanto era transportada no bairro JK (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos com 450 gramas de pasta base de cocaína em Governador Valadares (MG). Segunda a Polícia Militar, eles foram apreendidos no Bairro JK III, na noite dessa segunda-feira (5); a droga era transportada em uma moto pelo homem de 29 anos.
Ainda de acordo com a PM, a apreensão foi feita depois que os policiais perceberam uma atitude suspeita por parte do homem que fazia o transporte da droga. Ele foi abordado e confessou que receberia o valor de R$100 para levar o entorpecente até uma casa no mesmo bairro. A polícia localizou a residência e prendeu o outro autor.
Os dois vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois foram encaminhados para o presídio da cidade.

Parque das Aroeiras

Droga apreendida no Bairro Parque das Aroeiras  (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Droga apreendida no Bairro Parque das Aroeiras  (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Droga apreendida no Bairro Parque das Aroeiras (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Também em Valadares, um homem de 32 anos foi preso com cerca de 1,2 kg de maconha no Bairro Parque das Aroeiras. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava dentro de uma mochila e um mototaxista levava o suspeito até um local para entrega do entorpecente.
A prisão foi feita depois que os policiais perceberam que o autor apresentava atitude suspeita e bastante nervosismo ao ver a viatura da PM. O autor ainda informou para a PM que não sabia pra quem seria entregue a droga.
O mototaxista foi liberado, após afirmar aos policiais que só fazia o transporte do homem, que solicitou a corrida em um ponto de mototáxi no Bairro Altinópolis. O autor foi encaminhado para o presídio nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário