terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santarém convoca aprovados e classificados no Processo Seletivo da Educação Infantil

EDUCAÇÃO BRASIL
Selecionados devem apresentar documentação em até três dias úteis. Confira a lista de convocação e a de aprovados por ordem de classificação.

Sede da Secretaria de Educação de Santarém, no Pará (Foto: Geovane Brito/G1)Sede da Secretaria de Educação de Santarém, no Pará (Foto: Geovane Brito/G1)
Sede da Secretaria de Educação de Santarém, no Pará (Foto: Geovane Brito/G1)
A Prefeitura de Santarém, divulgou na noite de segunda-feira (19), a lista com nomes de classificados, aprovados e cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado 002/2018 para a contratação de professores e pedagogos para as unidades de educação infantil, ano letivo de 2018.
A secretaria destaca que o grupo tem quatro dias úteis, de 20 a 23 de fevereiro, para levar a documentação detalhada especificada no edital, na Escola de Artes Emir Hermes Bemerguy, que fica na rua Hortência, s/n, bairro Jardim Santarém, no horário de 8h às 14h.
Na análise dos documentos serão observadas as exigências para a comprovação dos requisitos e das condições estabelecidas para habilitação ao cargo para o qual os candidatos se inscreveram - professores e pedagogos.
Caso não haja comprovação dos requisitos mínimos exigidos para o cargo ou dos itens a serem considerados na avaliação de títulos, o candidato estará sumariamente eliminado do processo de seleção, conforme estabelecido no item 8.9 do edital de abertura do certame.
Os documentos deverão ser entregues autenticados, em envelope lacrado, com folhas numeradas e rubricadas pelo candidato, com o devido preenchimento da declaração de entrega de documentos fixada na parte externa do envelope.

FONTE: G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário