quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Goiânia divulga lista de aprovados em processo seletivo da Saúde

GOIÂNIA

Profissionais serão convocados conforme necessidade da secretaria. Confira lista de 939 selecionados para as vagas e cadastro de reserva.

Secretaria de Saúde de Goiânia divulga lista de aprovados em processo seletivo (Foto: Divulgação/Anna Lúcia Almeida)
Secretaria de Saúde de Goiânia divulga lista de aprovados em processo seletivo (Foto: Divulgação/Anna Lúcia Almeida)
A Prefeitura de Goiânia divulgou, nesta quinta-feira (8), a lista com os 939 aprovados no processo seletivo para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A pasta deve convocar os profissionais conforme necessário. A relação dos nomes contem, além dos selecionados, pessoas que fazem parte do cadastro de reserva.
Confira lista de aprovados para as áreas de:
As oportunidades contemplavam vagas para médicos, cirurgiões, técnicos em saúde, auxiliares, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, entre outros.
A seleção analisou e classificou fichas curriculares de mais de 21 mil candidatos, que foram ranqueados conforme pontuação. Além dos aprovados, as listas também informam os nomes do cadastro de reservas, que tiveram nota igual ou superior a 30.
Ao serem convocados, de acordo com a demanda da SMS, os aprovados precisam apresentar toda a documentação que informaram ter no ato da inscrição no prazo de três dias. Só então será feita a autenticação e o profissional começará a desenvolver as atividades.

FONTE: G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário