segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Postos médicos do sambódromo atendem 573 pessoas até 4h

Postos médicos do sambódromo atendem 573 pessoas até 4h

Resultado de imagem para foto em atendimento medico

Das 16h de domingo às 4h desta segunda-feira, os postos médicos montados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no Sambódromo fizeram 573 atendimentos, somando 1.079 desde o início dos desfiles, na sexta-feira. A maioria dos casos é de mal estar devido ao forte calor ou à ingestão de bebidas alcóolicas ou outras drogas, sinais de desidratação, picos de hipertensão, torções e pequenos traumas.
 
Quinze ambulâncias estão de prontidão para a remoção dos pacientes que precisarem de assistência hospitalar. Até agora, 15 pessoas, com quadros mais graves, precisaram ser transferidas para hospitais da rede municipal. Uma senhora de 63 anos, infelizmente, sofreu mal-súbito e faleceu no Hospital Municipal Souza Aguiar, para onde foi transferida após os primeiros cuidados em um dos postos da Sapucaí.
 
Hoje
Os sete postos médicos da Secretaria Municipal de Saúde continuam funcionando nesta segunda-feira até o fim dos desfiles e a saída do público da Sapucaí. Às 16h, reabrem para a segunda noite de apresentação do Grupo Especial. Depois disso, voltam a abrir na terça-feira, para os desfiles das escolas mirins, e no sábado, noite das campeãs do carnaval 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário