terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PESSOAS DESAPARECIDAS

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido: ‘Não aguento mais essa dor’
PESSOAS DESAPARECIDAS
A mãe do estudante Alexandre Carvalho da Conceição, de 17 anos, pede ajuda para achar o filho, que está desaparecido há quatro dias, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil já investiga o caso e tenta analisar câmeras de segurança da região.

“Eu faço um apelo, se alguém viu meu filho, liga. Eu sou uma mãe angustiada, desesperada. Eu não aguento mais essa dor, essa angústia”, disse Rosa Maria Carvalho de Faria.

O adolescente desapareceu na quinta-feira (1º). Os pais acreditaram que ele tinha ido para a escola. No entanto, segundo a mãe, ele não apareceu na aula.

“Eu saí e o pai dele ficou com ele em casa. Depois o pai saiu para trabalhar e ele estava lá. Quando eu voltei, não achei, mas pensei que ele estava na escola, mas ele não foi. Quando meu marido voltou perguntou dele, falando que ele tinha desaparecido”, disse Rosa Maria.

A mãe de Alexandre conta que o menino nunca ficou muito tempo longe de casa e que tinha um comportamento quieto. “Meu filho era exemplar, não mexia com droga, não bebia, ele era educado com todos, os vizinhos gostavam dele”, disse.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia. A mãe contou que os policiais já começaram os trabalhos para tentar localizar o garoto.

“A polícia está dando assistência, vendo as câmeras, para ver se ele entrou em alguma casa, algum carro, mas, até agora, nada”, completou a mãe do garoto.

A Polícia Civil informou que o desaparecimento está sendo investigado, mas não pode passar mais informações para não atrapalhar as apurações que estão sendo feitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário