Gisele Bündchen: Uma História De Bullying, Superação E Sucesso
FAMOSOS
Não há alguém que nunca tenha ouvido falar na ex mega topmodel Gisele Bündchen, nascida no Rio Grande do Sul, mas internacionalmente reconhecida no mundo da moda e do showbiz.
Reprodução/Instagram
Ela começou sua trajetória de uma maneira inesperada quando ainda era criança, coisa que revelaremos nesta série de fatos que você ainda não sabia sobre esta beldade brasileira que arrasa com sua beleza! Muita história pos trás dessa mulher incrível! E o salário da modelo mais bem paga do mundo?
Início inesperado
Reprodução/Instagram
Gisele tinha 14 anos quando sua profissão a encontrou sem que ela a estivesse procurando. Enquanto estava comendo um hambúrguer num dos restaurantes de fast-food mais conhecidos do mundo, um agente se aproximou e não hesitou em iniciá-la no caminho da moda que, com o tempo, tornou-se seu trabalho e sua paixão.
Tem uma mania muito peculiar
Foi ela que confessou um costume íntimo que tem. “Enrolo meu cabelo. Faço isso o dia inteiro. As pessoas sempre me perguntam se estou nervosa”. E continuou: “Não sei por que faço isso, mas tenho essa mania desde que me entendo por gente”. Perfeita ela não podia ser mesmo, tinha que ter alguma mania!
É chocólatra
Em meados de 2016, a gaúcha de Horizontina revelou que tem uma queda por chocolate e sorvete de baunilha. Enquanto alguns acreditam que para manter uma silhueta invejável como da supermodelo é preciso fazer dieta 365 dias por ano, Gisele confessou comer essas sobremesas bem de vez em quando.
Uma tatuagem com história
Na parte interna do pulso esquerdo, ela tem uma tatuagem que tem um significado muito profundo para ela. Quando era pequena, sua avó lhe dizia que ela tinha uma estrela. Desde então, Gisele passou muitas noites olhando o céu e as estrelas. Ao chegar em Nova York, já não as podia ver por causa da poluição do ar e, por isso, fez sua tatuagem.
Todo um recorde
Esta marca não tem nada a ver com algum prêmio que tenha ganhado por ser modelo nem por nenhum comercial em que haja sido a protagonista. Trata-se do tempo em que não ingere nenhuma bebida gasosa: 10 anos! Além disso, Gisele revelou que o que ela mais gosta de comer é a comida caseira de seus pais. E completou dizendo que seu prato preferido é o frango da sua mãe.
Flechada pelo cupido
Dezembro de 2006 presume-se que foi a primeira vez em que Bündchen saiu com Brady, ainda que só tenham sido vistos juntos num almoço no dia 13 de fevereiro de 2007. A partir desse momento, e com o rumor de que haviam estado planejando o que fazer no Dia de São Valentim (dia 14 de fevereiro, quando se comemora o dia dos namorados em alguns países),eles nunca mais se separaram.
É fascinada pelas artes marciais
Como a top começou a engordar na sua gravidez, ela procurou uma forma de se exercitar. Foi aí que encontrou no kung fu e na meditação a maneira de se centrar. Depois do parto de seu filho Benjamin, em dezembro de 2009, ela continuou praticando, mas de maneira mais moderada.
“Quero ter mais filhos”
Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele expôs um dos seus maiores desejos: ter uma família numerosa. “Sempre quis ter mais de um filho. Ainda não sei quantos”, comentou a gaúcha. E justificou: “Venho de uma família grande e adoro ter a casa cheia”. Em 2012 chegou a segunda filha, Vivian Lake.
Quis protegê-lo no Super Bowl
Numa entrevista que Brady deu antes de uma partida decisiva do Super Bowl, ele contou que a mulher tinha lhe presenteado com um acessório que ele estava usando. “Ela me deu um colar para proteção que uso porque ela não gosta que me machuque”, revelou Tom. Ele também explicou que Gisele pede que ele jogue a bola rápido, assim para não levar pancadas.
Participou de dois filmes
A essência que Gisele mostrou nas passarelas e nos comerciais foi tão vigorosa que a convocaram para os telões. Foi assim que, em 2004, ela fez seu debut no filme Taxi, junto a Queen Latifah e Jimmy Fallon. Já em 2006, voltou a aparecer em The Devil Wears Prada junto a Meryl Streep e Anne Hathaway.
O salário da modelo mais bem paga do mundo?
Aos 37 anos, a gaúcha se tornou a modelo mais bem paga de todo o planeta. Ela recebe um salário de 30,5 milhões de dólares anuais por conta dos contratos que assinou com grandes marcas como Chanel, Carolina Herrera e Pantene. Embora seu patrimônio já viesse crescendo, ela chegou no topo em 2016 e 2017. Ela faturou esses US$ 30,5 milhões (R$ 98,9 milhões) entre junho de 2015 e junho de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário