segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

DELEGADOS DA PF QUEREM QUE SEGOVIA SE RETRATE

BRASIL

MARCOS CORREA


Delegados da Polícia Federal acharam insatisfatórias as explicações do diretor-geral da corporação, Fernando Segovia, sobre a entrevista à Reuters em que teria indicado que um inquérito contra Michel Temer seria arquivado por falta de provas; os profissionais pressionam a associação nacional da categoria a pedir em público seu afastamento do cargo se não houver retratação.

Delegados da Polícia Federal acharam insatisfatórias as explicações do diretor-geral da corporação, Fernando Segovia, sobre a entrevista à Reuters em que teria indicado que um inquérito contra Michel Temer seria arquivado por falta de provas. De acordo com a coluna Painel, da Folha, os profissionais pressionam a associação nacional da categoria a pedir em público seu afastamento do cargo se não houver retratação.
Eles lembram que esta é a segunda vez que Segovia apontou fragilidades num inquérito contra Temer. Na primeira, ele destacou que a mala que levava R$ 500 mil entregue por um executivo da JBS a Rocha Loures, ex-assessor de Temer, era insuficiente como prova de corrupção.

FONTE: BRASIL247

Nenhum comentário:

Postar um comentário