quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

C.Ronaldo marca dois e mostra por que é o melhor do mundo

FUTEBOL INTERNACIONAL
Resultado de imagem para C. Ronaldo frustra Neymar e assegura virada do Real Madrid sobre o PSG
REUTERS/Paul Hanna

Não foi só o joelho que deixou  Cristiano Ronaldo sair na frente de Neymar no primeiro duelo entre os astros pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (14), o atacante português marcou duas vezes e garantiu a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, no Santiago Bernabéu.

Aos 25 minutos do segundo tempo com uma falta perigosa  C. Ronaldo, bateu para fora e aí o PSG de Neymar, escorregou na cara do gol e de saída o zagueiro Marcelo, deu a oportunidade para CR7 de cara para o gol, mas o goleiro defendeu. Fora de casa, o PSG atuava melhor e tinha em Neymar um dos principais nomes em campo, mas o atual campeão europeu e mundial utilizou-se de dois contra-ataques com Asensio, que entrou no segundo tempo, e sacramentou a virada com Ronaldo, que mandou para o gol de joelho após rebote de Areola, e o lateral-esquerdo Marcelo.


O jogo de volta entre as equipes será em 6 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris. O Real pode até perder por um gol de diferença que avançará às quartas de final da Liga.



FICHA TÉCNICA:
REAL MADRID 3 X 1 PARIS SAINT-GERMAIN

Local: Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha)Data/Hora: 14 de fevereiro de 2018, às 17h45 (de Brasília)

Árbitro: Gianluca Rocchi (Itália)Assistentes: Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini (ambos da Itália)

Cartões amarelos: Nacho, Isco (Real Madrid); Neymar, Lo Celso, Rabiot, Meunier (PSG)
GOLS: Rabiot, aos 32 minutos do primeiro tempo; Cristiano Ronaldo (de pênalti), aos 44 do primeiro tempo; Cristiano Ronaldo, aos 38 do segundo tempo; Marcelo, aos 40 do segundo tempo.
REAL MADRID: Navas; Nacho, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro (Lucas Vasquez), Kroos e Modric; Isco (Asensio), Cristiano Ronaldo e Benzema (Bale).

 Técnico: Zinedine Zidane.

PARIS SAINT-GERMAIN: Areola; Daniel Alves, Marquinhos, Kimpembe e Berchiche; Rabiot, Verratti e Lo Celso (Draxler); Mbappé, Neymar e Cavani (Meunier). 

Técnico: Unai Emery.

Por Pedro Paulo/Jornal Central Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário