segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cinema

Cinema

 

Projeto ‘Janela’ exibe curta de produtora regional




O curta-metragem paraense “Canção do Amor Perfeito” (2017), dirigido por Fernando Segtowick e Alexandre Nogueira, será exibido nesta terça-feira, 6, às 19h, com entrada franca, no Cine Libero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP) em meio ao projeto ‘Janelas’, pauta que visa dar espaço às produções paraenses. O curta é uma produção de ficção da Marahu Filmes, dos diretores Segtowick e Thiago Palaes. Com baixo orçamento e produzido em caráter colaborativo, com uma equipe reduzida de 15 pessoas, o curta foi filmado em Belém, na ilha de Mosqueiro, na praia de Marahu.
“Canção do Amor Perfeito” conta a história de Miguel (Leoci Medeiros), um homem da cidade, e Sophia (Rafaella Cândido), uma artista plástica que vive no interior. Juntos, eles enfrentam os prazeres e dificuldades de cultivar um amor perfeito com a intervenção da arte.
A produção preza por elementos visuais, o filme não possui falas, dando espaço para o diretor de fotografia Thiago Palaes e seus assistentes comporem grande parte da mensagem do filme, juntamente com o talento expressivo dos atores. O curta ainda conta com a estreia do primeiro roteiro filmado de Adriana Faria.
Serviço
Projeto Janelas
“Canção do Amor Perfeito”, de Fernando Segtowick e Alexandre Nogueira (Brasil, 11 min., 12 anos)
Data: 06 de fevereiro de 2018
Hora: 19h
Local: Cine Líbero Luxardo do Centur
Entrada franca
* Colaboração: Pedro Gonçalves
Por Andreza Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário