sábado, 24 de fevereiro de 2018

Atualização cadastral do Passe Livre poderá ser feita neste sábado (24)

Atualização cadastral do Passe Livre poderá ser feita neste sábado (24)

Posto de atendimento para pessoas com deficiência, na Estação de metrô 112 Sul, ficará aberto das 8 às 13 horas. Como o procedimento é on-line, DFTrans recomenda que usuários só procurem a unidade em caso de dúvidas ou dificuldades

Passageiros que tiverem dúvidas sobre a atualização cadastral do Passe Livre poderão procurar neste sábado (24) o posto da Coordenação de Promoção das Pessoas com Deficiência do Distrito Federal, na Estação 112 Sul, da Companhia do Metropolitano (Metrô-DF).
A unidade ficará aberta das 8 às 13 horas. O prazo para o procedimento termina em 2 de março.
Como os cadastros devem ser atualizados pelo site do Bilhete Único, o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) recomenda aos usuários só comparecerem ao posto se não conseguirem resolver eventuais dificuldades pela internet, já que o processo é on-line.
Como já ocorre há duas semanas, o atendimento amanhã será com senhas para que os servidores orientem os usuários. Além disso, para melhorar o serviço, foram colocadas cadeiras no corredor externo. A medida foi tomada porque os passageiros tinham de esperar em pé do lado de fora.
“Estamos usando o método de triagem, assim quem precisar retirar a primeira ou a segunda via do benefício será direcionado para filas diferentes. Com as cadeiras, proporcionamos mais conforto para os usuários”, destacou o diretor-geral do DFTrans, Léo Cruz.
Como a mudança se deu basicamente na organização do espaço e no fluxo de atendimento, a equipe de 25 funcionários foi mantida, e não houve aumento de despesas no posto.
Atualização cadastral do Passe Livre para pessoas com deficiênciaAté 2 de março (sexta-feira)
Pelo site do Bilhete Único
Posto de atendimento para pessoas com deficiência na Estação de metrô 112 Sul
De segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas
Sexta-feira, das 8 às 17 horas
Sábado, das 8 às 13 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário