quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Abertas inscrições para contratação de profissional que vai elaborar material didático do projeto Coquelino

Abertas inscrições para contratação de profissional que vai elaborar material didático do projeto Coquelino

Deni Rocha


Estão abertas até dia 16 de fevereiro as inscrições do processo seletivo para contração de um prestador de serviço, pessoa física, para elaborar o material didático contendo, nove apostilas, para uso nas oficinas que serão ministradas no projeto Coquelino, com remuneração de R$ 7.200,00, custeada pela Prefeitura de Palmas e o Ministério da Justiça.

Conforme previsto no edital, a inscrição poderá ser feita pelo candidato ou por meio de procuração diretamente na Superintendência de Igualdade Racial, na Avenida JK, lote 120, no prédio do Resolve Palmas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17h30. A publicação resultado final da seleção está previsto para o dia 16 de março de 2018.

Para candidatar à seleção, os interessados devem ter nível superior completo, de preferência com especialização, ou comprovação de atuação, em área de elaboração de material didático para oficinas.

O edital esclarece também que o material didático que será produzido consiste na elaboração de nove apostilas nas áreas de Artes, Imagem e Cultura Africana, Arte e Cultura Negra, Noções de Linguagens na Arte na Música, Noções de Linguagens nas Artes Visuais, Pesquisa de Materiais Expressivos, Pesquisa e Ensaios, Noções de Linguagem da Arte na Dança, Linguagem da Arte no Teatro e Acompanhamentos de Apresentações em Escola.

Confira a lista de documentos necessários no edital publicado no DiárioOficial do Município, nº 1.930 de 31 de janeiro de 2018.

O que é o projeto

O projeto Coquelino oferece, através de convênio com o Ministério da Justiça, formação continuada a agentes multiplicadores através de capacitações voltadas para o empreendedorismo social e liderança, comunicação e artes. O nome do projeto homenageia morador afrodescendente de Natividade do Tocantins, município a 229 km de Palmas. Seu Coque, como era conhecido, faleceu aos 60 anos. Ele teve paralisia infantil que lhe causou atrofia em um braço e dificuldade na fala, ainda assim ele aprendeu a tocar violão e se tornar um violeiro de renome, respeito e exemplo de persistência.







(Edição/postagem: Lorena Karlla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário