Vítima de incêndio em Florianópolis não conseguiu sair de apartamento em chamas, dizem bombeiros
Mulher de 46 anos morava no local que pegou fogo, no bairro Ingleses
Prédio pega fogo nos Ingleses, em Florianópolis
A vítima do incêndio que atingiu nesta quarta-feira (3) dois apartamentos no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de Florianópolis, tinha 46 anos e foi identificada pela perícia como Alessandra Romani de Lima, natural de Caxias do Sul (RS). Ela morava no imóvel que pegou fogo e trabalhava no supermercado localizado no térreo do mesmo prédio onde ocorreram as chamas. A edificação está interditada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a informação recebida pela corporação foi de que Alessandra, ao saber do incêndio, correu para o apartamento em chamas e não conseguiu sair. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Incêndio
O incêndio teve início pouco depois das 12h a Avenida das Gaivotas. Quando o Corpo de Bombeiros foi chamado, as chamas já tinha se espalhado por dois dos 13 apartamentos do prédio. O fogo não atingiu o supermercado, localizado no térreo, e nem os prédios vizinhos.
Aproximadamente 20 mil litros de água foram usados para combater o incêndio, e pelo menos quatro viaturas. Também foram deslocadas ao local duas ambulâncias da corporação para socorrer possíveis vítimas.
A perícia vai apontar o que causou o fogo, que começou em um apartamento do segundo andar. O laudo pode demorar até 30 dias para ser concluído. O prédio está interditado por medidas de segurança, e os moradores e os donos do supermercado somente poderão voltar depois de 24 horas.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário