Travesti contradiz Warley, confirma briga, mas nega assalto e esfaqueamento
Conduzido para depoimento na manhã desta terça-feira, Victor Coelho informou à polícia que foi contratado pelo ex-jogador para "um serviço" e que os dois brigaram porque o W9 não quis pagar
A versão de Victor Coelho - suspeito de esfaquear Warley na última sexta-feira - contradiz o depoimento do ex-jogador. Pouco antes de prestar depoimento à polícia na manhã desta terça-feira, o acusado negou que tenha havido assalto e que seja o autor das facacas contra o dirigente do Botafogo-PB. Isso diverge do que o W9 disse à polícia na tarde dessa segunda-feira. Segundo Victor - que trabalha como travesti com o nome de Victoria - o ex-jogador o contratou para um programa no valor de R$ 80, mas não quis pagar, o que teria gerado uma briga entre os dois. O suspeito foi encontrado com o celular de Warley.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/30/4a793a9a-79a3-4033-8381-718d09c862b7.jpg)
Suspeito de esfaquear Warley, Victor Coelho confirma que se envolveu em briga com o ex-jogador, mas nega esfaqueamento (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com)
Na tarde dessa segunda-feira, o ex-atacante deu o seu depoimento ao delegado Diego Garcia, da Roubos e Furtos, e informou que havia sido assaltado ao parar em um sinal no Bairro de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada da última sexta-feira.
- Ele me ofereceu a casa dele para irmos e eu disse que sim. Mas, do nada, desistiu e quis fazer ali mesmo. Chegando lá, queria ir para o banco de trás sem antes nem me pagar a metade e nem nada. Aí eu pedi: “Me dê pelo menos a metade para poder começar a fazer algo mais”. E, nisso, ele disse que não e que ia para o banco de trás. Depois de tanto insistir pelo (pagamento) antecipado, ele desistiu. E eu disse: “Então me dê a metade, porque eu já gastei tempo e dinheiro" - contou o suspeito.
Victor foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos na tarde desta terça-feira para prestar depoimento. Segundo o delegado Diego Garcia, a polícia encontrou o suspeito em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Victor está na Central de Polícia para ser ouvido ainda hoje.
Warley segue internado desde a madrugada da última sexta-feira, quando foi vítima de três facadas - duas nas costas e uma no queixo. Ele ficou na UTI até o domingo e precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos para cuidar dos ferimentos, que atingiram os pulmões.
Na versão do ex-jogador, ele foi esfaqueado após ter seu celular roubado no bairro de Manaíra, na capital paraibana. Depois disso, já ferido, Warley dirigiu até a casa de um amigo, Cláudio Santos, no mesmo bairro, para pedir socorro. Após 12 minutos dentro do prédio onde o amigo mora, ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas depois foi transferido para o Hospital Nossa Senhora das Neves, também em João Pessoa.
Por GloboEsporte.com, João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário