SDU CENTRO-NORTE - MERCADO
Reunião aborda gestão compartilhada do Mercado do Jacinta Andrade
Permissionários vão elaborar o Regimento Interno da Associação
Créditos: ascom/SDU CENTRO NORTE
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte esteve, nesta terça-feira (16), no Mercado do Residencial Jacinta Andrade, para tratar dos detalhes que faltam para que os comerciantes deem início aos serviços no local.
Os permissionários comprometeram-se em realizar reunião para elaborarem o Regimento Interno da Associação para a assinatura de convênio com a Prefeitura de Teresina e definir regras para a gestão compartilhada do espaço.
Márcia Muniz, superintendente executiva da SDU Centro/Norte, explica que todo o processo de abertura do Mercado está sendo acompanhado pelo Ministério Público e que a Prefeitura de Teresina tem promovido diálogo com os permissionários para viabilizar a organização das pessoas que ocuparão o local.
No local, trabalharão 67 permissionários em sistema de gestão compartilhada, nos moldes que já foram adotados no Mercado do Peixe do bairro Poti Velho, com definição de regras de funcionamento pelos próprios comerciantes.
“A gestão do Mercado do Jacinta Andrade deverá ser realizada com tarefas divididas, os próprios permissionários definirão o melhor horário para funcionamento, conforme a demanda de vendas. Os permissionários deverão entrar com a parte de manutenção da limpeza das dependências do Mercado e pequenos reparos de manutenção, e a Prefeitura, disponibilizará serviços de vigilância, coleta de lixo e reparos maiores no prédio”, enfatiza a superintendente executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário