Pacotão NBA: rodada tem bolada na cara, camisa rasgada e lesão grave de Cousins
Astro dos Cavaliers é destaque com triplo-duplo nesta sexta, mas tem marca negativa em vitória sobre Indiana; Porzingis é pego desatento; e torcida dos Pelicans vê craque se machucar feio
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/27/sem_titulo2.png)
Por SporTV.com, Rio de Janeiro
Top 10: Confira as melhores jogadas da rodada de sexta-feira na NBA
Foi uma noite de altos e baixos para o astro LeBron James. Mais uma vez dominante, com 26 pontos, 11 assistências e 10 rebotes, o jogador dos Cavaliers comandou vitória em Cleveland sobre o Indiana Pacers por 115 a 108 na noite desta sexta-feira. A partida, porém, também ficará marcada de maneira negativa para o camisa 23 - pela primeira vez na carreira, James cometeu 11 desperdícios de bola.
Noite agridoce também para o pessoal de Nova Orleans, que conseguiu vencer em casa o forte Houston Rockets, mas viu o pivô DeMarcus Cousins deixar o jogo com lesão preocupante. Neste sábado, exames confirmaram que ele está fora da temporada. A rodada ainda foi marcada por curiosidades como o armador DeMar DeRozan, dos Raptors, que após perder arremesso que poderia forçar prorrogação contra o Jazz, teve um ataque de fúria e descontou a raiva no uniforme. Já o letão Kristaps Porzingis ficou desatento no aquecimento de Knicks x Suns e acabou levando uma baita bolada no rosto. Confira abaixo esses e outros destaques:
+ NBA League Pass: assine para acompanhar a temporada
+ Veja os produtos oficiais dos times na Loja NBA.com
+ Saiba tudo sobre o dia a dia e as principais notícias da NBA
+ Lista de transmissões ao vivo para o Brasil na temporada
+ Veja todos os vídeos da NBA
+ Veja os produtos oficiais dos times na Loja NBA.com
+ Saiba tudo sobre o dia a dia e as principais notícias da NBA
+ Lista de transmissões ao vivo para o Brasil na temporada
+ Veja todos os vídeos da NBA
Vitória, preocupação e lesão grave de astro em Nola
DeMarcus Cousins sofre lesão no tendão de de Aquiles e está fora da temporada da NBA
Noite ambígua também para os torcedores dos Pelicans. Claro que todos no ginásio comemoraram a vitória apertada em casa sobre o forte Houston Rockets por 115 a 113. Mas foi uma celebração contida. Isso porque, no minuto final, DeMarcus Cousins, referência do time ao lado de Anthony Davis, sentiu uma lesão na perna e deixou a quadra sem conseguir apoiar o pé no chão. A preocupação tomou conta do ginásio. E, na manhã deste sábado, após exames de ressonância magnética, foi confirmado que o jogador rompeu totalmente o tendão de Aquiles de seu pé esquerdo. Com isso, um dos destaques da atual temporada da NBA está fora do restante da competição.
O tempo de recuperação para este tipo de lesão é de seis a dez meses, o que significa que até mesmo o início de sua próxima temporada está em risco. Assim, Cousins passa a ser desfalque não só do Pelicans para o resto do ano, mas também do time de LeBron James no All-Star Game, que acontece em fevereiro. O pivô tinha sido escolhido como titular da equipe.
Ouch!! 🤦🏽♂
Ei, Porzingis, tantos anos de liga e ainda não aprendeu que não dá para "comer mosca" durante o aquecimento? O letão se destraiu, não viu um passe em sua direção e acabou levando bolada daquelas no rosto. Essa deve ter doído! Menos mal que ao menos os Knicks venceram os Suns por 107 a 95.
Sobrou para a camisa
DeMar DeRozan teve a chance de forçar a prorrogação no jogo dos Raptors contra o Jazz, em Toronto. O arremesso nos segundos finais, porém, ficou no aro. Pior para o novo uniforme do time canadense, que foi alvo de toda a fúria do armador.



!
: 

Nenhum comentário:
Postar um comentário