quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MUNDO

Irmã da mulher que mantinha filhos em cativeiro diz que está chocada

Ela contou que os sobrinhos não podiam ver TV, falar ao telefone nem ter amigos. Foram encontrados sujos e famintos, e três deles, acorrentados.

Resultado de imagem para Irmã da mulher que mantinha filhos em cativeiro diz que está chocada
FOTO: REPRODUÇÃO 


Nos Estados Unidos, uma parente do casal que está preso por manter os 13 filhos encarcerados falou sobre o caso pela primeira vez.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o casal David e Louise Turpin foi preso. A polícia disse que a mãe parecia perplexa ao ser detida. Perplexa não é o suficiente para descrever a reação do mundo com a história.
A irmã de Louise disse que está machucada, chocada, com raiva e decepcionada, como todo mundo. Teresa disse que já havia falado para a irmã que as crianças eram muito magras e que ouviu, em resposta, que o pai delas, David, era alto, que elas estavam crescendo e iam ser altas também. Ela contou que as crianças não podiam ver TV, falar ao telefone, ter amigos, namorar. Enfim, não tinham vida social nenhuma.
Os 13 filhos do casal Turpin foram encontrados pela polícia sujos, famintos, desnutridos, três deles acorrentados a móveis.
A casa da família estava registrada como sendo a sede de uma escola particular. Seis alunos estavam matriculados - os seis filhos do casal que são menores de idade. Mas as autoridades nunca inspecionaram a tal escola.
O casal está preso acusado de nove crimes, incluindo tortura. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 9 milhões. Os dois devem ser ouvidos no tribunal nesta quinta-feira (18).

FONTE: JORNAL NACIONAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário