quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Marina Ruy Barbosa dá resposta perfeita a seguidor sobre “privilégios” na Globo


Marina Ruy Barbosa dá resposta perfeita a seguidor sobre “privilégios” na Globo

Em seu Stories, a ruiva compartilhou uma conversa divertida com o empresário, com quem completou dois anos ao lado recentemente. “Amália tá muito sensual”, disparou o piloto. “Sensual?”, questionou a ruiva, que discordou: “Nada sensual, amor”. “Muito bonita”, elogiou Xande.
Em entrevista recente, Xande contou que procura não assistir as cenas mais quentes da mulher: “Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo”.
“Acho que pior do que ‘Justiça’ não vai ter mais”, brincou sobre a série onde a atriz surgiu nua em cena e teve sequências de sexo com Jesuíta Barbosa.
Questionado sobre a parceria da ruiva com Romulo Estrela na trama das 19h, Xandinho disparou: “Só selinho está bom”.
A atriz surpreendeu ao revelar que possui um ritual inusitado para começar a gravar como a Amália: “Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando”. Segundo Marina, o método ajuda a encontrar a força da plebeia: “Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza”.
Foto: Reprodrução
Foto: Reprodrução

Polémica com seguidor

Sem panos quentes, a atriz Marina Ruy Barbosa deu uma resposta incisiva a um seguidor que, na noite de quarta, a acusou de ter privilégios na Globo.
Segundo o internauta, a atriz só ganhava papéis de protagonistas por ter “algum parente” na emissora.
“Essa novela tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista”, disse o seguidor.
Marina, que está fazendo sucesso na nova novela das sete Deus Salve o Rei, deu uma resposta curta e certeira. “Nenhum! Por isso que que tô suando desde os 9 anos para conquistar o meu lugar”, escreveu a atriz, que estreou em Belíssima, em 2005.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário