Galo encerra preparação para enfrentar o Patrocinense, e Oswaldo leva 23 atletas
Atlético-MG trabalha bola parada no último treino antes do segundo compromisso dos titulares no Campeonato Mineiro 2018; equipe sub-20 tem novo técnico
Com ênfase nas bolas paradas, o Atlético-MG encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Patrocinense, adversário deste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Sem muito esforço físico, o time trabalhou bastante jogadas aéreas.
O time não tem mistério e será o mesmo da primeira partida em casa, contra o Democrata-GV, quando venceu com facilidade por 3 a 0: Victor; Samuel Xavier, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/23/38628188535_a7240da1e2_o_YiC1SJs.jpg)
Adilson e Danilo foram relacionados para o jogo contra o Patrocinense; Yago não (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
O meia argentino Tomás Andrade, que foi apresentado nesta sexta-feira, não foi relacionado para o jogo contra o Patrocinense. A novidade para o confronto de domingo fica por conta de Adilson, que pela primeira vez em 2018 é relacionado para um jogo do time considerado titular. O meia Bruninho, recém-promovido para o profissional, também está na lista de 23 jogadores.
Lista de relacionados para o jogo contra o Patrocinense
Goleiros: Victor, Cleiton e Michael
Laterais: Patric, Samuel Xavier, Fábio Santos e Danilo
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Maidana e Felipe Santana
Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Bruninho e Cazares
Atacantes: Róger Guedes, Erik, Marco Túlio, Otero, Carlos e Ricardo Oliveira
Laterais: Patric, Samuel Xavier, Fábio Santos e Danilo
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Maidana e Felipe Santana
Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Bruninho e Cazares
Atacantes: Róger Guedes, Erik, Marco Túlio, Otero, Carlos e Ricardo Oliveira
Mudanças na base
O Atlético-MG anunciou, na manhã deste sábado, mais mudanças no comando técnico das categorias de base do clube. Caio Zanardi, que estava treinando o time sub-20, rescindiu o contrato com o clube. Segundo a assessoria de imprensa do Galo, ele está com problemas familiares no interior de São Paulo. Como teve uma proposta para assumir a equipe profissional do Desportivo Brasil, optou por acertar e ficar perto de casa.
No lugar do Caio Zanardi quem assume o time sub-20 é Anderson Valiñas, que estava no sub-15. Com esta alteração, houve também uma troca no comando técnico em outras categorias. Sergio Alves assume o time sub-15, enquanto Helbert Barbosa fica no comando do time sub-14. Ricardo Resende segue comandando o sub-17.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/j/w/aadLUTR6Atcyct7JJsHg/img-20170623-wa0001.jpg)
Caio Zanardi não trabalha mais no Atlético-MG (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário