Estudantes da Seduc conquistam notas altas em Redação
Da Redação
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 25/01/2018 09:46h
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 25/01/2018 09:46h
Neste ano que o Exame Nacional do Ensino Médio trouxe um tema de redação considerado muito difícil e com mais de 300 mil notas zero, estudantes das escolas geridas pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) continuam surpreendendo com muitas notas altas. Alunos, inclusive da área rural, tem informado suas escolas sobre o bom desempenho na redação do Enem, que trouxe a “Inclusão na escola de jovens surdos”
A estudante Alessandra Sousa da Costa, da Escola Basílio de Carvalho, um anexo da Escola Dionísio Hage, na ilha Quianduba, interior de Abaetetuba, alcançou nota 980 na redação. Já Lorena Barbosa Miranda, que veio da escola rural Bolivar Bordalo da Silva, na localidade do Treme, em Bragança, tirou 900 na prova.
Em Belém, estudantes da Escola Augusto Meira tambem foram destaque em Redação. São eles: Marjenny Amélia Rodrigues de Melo (940), Ariadna Fernandes Noronha (920), Andreza Araújo de Sousa (880), Vinicius Ferreira Costa (880) e Paulo Jobson Nascimento Monteiro (840).
Agora é preparar a torcida para a divulgação do primeiro listão de aprovados no vestibular 2018 da Universidade Federal do Pará (UFPA), nesta quinta-feira (25), a partir de 9 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário