iPhone pega fogo e aciona alarme de incêndio em prédio da Anatel
Funcionária terceirizada da Anatel fazia a troca da bateria do aparelho dela quando a peça começou a sair fumaça. Apesar do susto, ninguém se feriu
Fonte: Correio Braziliense
Um iPhone pegou fogo e fez até o alarme de incêndio do prédio da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ser acionado na manhã desta segunda-feira (15/1). Funcionária terceirizada do setor de tecnologia, Natália Sine contou ao Correio que fazia a troca da bateria do aparelho dela e, quando puxou a peça, começou a sair fumaça. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado, já que os próprios funcionários controlaram o incidente.
A mulher disse ter experiência no tipo de operação e que nunca tinha visto algo do tipo acontecer. Natália Sine alega que a bateria estava descarregando rapidamente e, por isso, queria fazer a troca da peça.
Após o incidente, ela diz estar mais preocupada com os efeitos colaterais do que com o prejuízo com a perda do aparelho. "Bateria é tóxica. Não sei o que pode acontecer, já que ela inalamos (a fumaça) aqui. Sem contar no risco de incêndio. Aqui é tudo em carpete", ressaltou. Sobre o prejuízo, ela apenas lamenta: "Eu fico como culpada. Acho que não tem muito o que fazer."
As imagens tiradas após a situação ficar sob controle, mostram a parte da frente do celular completamente destruída, com várias partes derretidas. Veja:



Nenhum comentário:
Postar um comentário