Governo troca comando da Casa Militar e do Corpo de Bombeiros do DF
Coronel Cláudio Ribas deixou chefia da Casa Militar; coronel Márcio Pereira assumiu cargo. No comando do Corpo de Bombeiros, coronel Luís Cláudio ocupará vaga, que antes era chefiada pelo oficial Hamilton Esteves.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/u/b/vFEqQZTUyuvYffVeK1GQ/img-1341.jpg)
Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal (Foto: Raquel Morais/G1)
O governo do Distrito Federal anunciou, nesta quarta-feira (10) a saída do coronel Cláudio Ribas da chefia da Casa Militar. De acordo com o GDF, o oficial vai para a reserva remunerada – uma espécie de aposentadoria que pode ser revogada em até dois anos.
O setor, agora, será gerido pelo coronel Márcio Pereira, que trabalhou como secretário-adjunto da Segurança Pública na gestão da secretária Márcia de Alencar. Antes do anúncio, Pereira comandava a Secretaria Especial da Ordem Pública e Social.
Segundo o governo, também haverá troca no Corpo de Bombeiros. O coronel Hamilton Esteves saiu do cargo de comandante-geral da instituição e, em seu lugar, assumiu o coronel Luís Cláudio, atual subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros. O Executivo informou ainda que Esteves aguarda nova designação.
FONTE: G1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário