De Madri a Itabaiana: o destino dos campeões de 2010 pelo São Paulo
Time contava com Lucas, Casemiro, mas também tinha jogadores que acabaram não se firmando, como Lucas Gaúcho, Zé Vitor e Fabiano
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/12/21/2017-11-25t172011z_305512486_rc1c5b942200_rtrmadp_3_soccer-spain-mad-mla.jpg)
Depois de oito anos, o São Paulo, enfim, retorna à decisão da Copa São Paulo. Na última vez, em 2010, o clube foi campeão em cima do Santos nos pênaltis, e não foi só isso: revelou também Lucas e Casemiro para o futebol brasileiro. Mas revelou também outros jogadores que ficaram pelo caminho. Veja o destino de cada um:
Herói da final ao defender três pênaltis, Richard passou pelo Paulista-SP e pelo Água Santa. Hoje está no Paraná, onde é titular e jogará a Série A em 2018.
Filipe Aguaí (lateral-direito)
Lateral-direito da equipe naquela decisão, ele rescindiu contrato com o São Paulo ainda em 2010. Passou pelo Sport, Jacuipense-BA e pela terceira divisão italiana antes de parar em 2014.
Fabiano (zagueiro)
O zagueirão, que teve um gol anulado na final, passou por Juazeirense, Bahia de Feira e Marcílio Dias, antes de ir a Portugal. Hoje atua no Trofense, da terceira divisão.
Bruno Uvini (zagueiro)
Capitão do time, Bruno Uvini foi também capitão da seleção sub-20 e disputou a Olimpíada de 2012, ficando com a medalha de prata. Depois, passou por Santos, Napoli, Twente e agora está no Al Nasr, dos Emirados Árabes.
Felipe (lateral-esquerdo)
O lateral-esquerdo virou meia, passou por Grêmio Barueri, Confiança, Atibaia e Nacional, sem muito destaque. Atualmente, está no São Paulo-RS e disputa o Gauchão.
globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário