CTT vão encerrar 22 lojas. Decisão surpreendeu Comissão de Trabalhadores
O enceramento destas lojas deverá afetar mais de 50 funcionários. José Rosário, coordenador da Comissão de Trabalhadores, diz que argumento da falta de rentabilidade das lojas “não pega”.

© Global Imagens
Os CTT vão encerrar 22 lojas, uma informação que foi avançada pelo Eco e que o Notícias ao Minuto confirmou junto de José Rosário, coordenador da Comissão de Trabalhadores dos CTT.
Apesar da reestruturação dos CTT prever o encerramento de lojas não rentáveis, a Comissão de Trabalhadores foi apanhada de surpresa pela decisão da empresa de encerrar um número tão elevado de balcões.
No dia 27 de dezembro a Comissão de Trabalhadores esteve reunida com o conselho de administração dos CTT e nada fazia prever o encerramento deste número de balcões.
"O que nos disseram foi o que nos têm dito ao longo dos tempos. Todos os anos a empresa encerra um, dois, três balcões e abre um ou dois balcões, em função das movimentações das populações. Tudo o que for para além disto é uma situação extraordinária e neste caso 21 lojas não é uma ou duas. Estamos no primeiro dia do ano. Vamos ver o que vem aí", adiantou José Rosário.
[Notícia em atualização]
ECONOMIA EMPRESAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário