Chape on fire: Verdão esquenta mercado, fecha com dois e sonda Giovanni Augusto
Meia do Corinthians interessa, e catarinenses não desistem após valores altos
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/16/a3666f127225.jpg)
A Chapecoense segue a toda no mercado. Depois de acertar com o zagueiro Nery Bareiro e com o lateral-esquerdo Vinícius, as atenções estão voltadas para a busca por um meia e um atacante. Para o setor de criação, o Verdão do Oeste sondou o nome de Giovanni Augusto, do Corinthians.
O meia, que em Santa Catarina defendeu as cores de Criciúma e Figueirense, não foi inscrito no Paulistão e está em uma lista de negociáveis do Timão. Com o elenco inchado, o Corinthians pensa em dar um destino aos atletas fora dos planos do técnico Fábio Carille.
A Chapecoense não chegou a abrir negociação e viu valores acima do orçamento da equipe para a temporada na sondagem. Apesar de encarar a transação como difícil, o Verdão do Oeste não desiste e confia no desejo do meia de sair em função das poucas oportnidades.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/25/a3511f121104_Dyrfl4S.jpg)
Giovanni Augusto está em lista de negociáveis do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Recentemente, a Chapecoense negociou com Román Martinez, meia vice-campeão da Libertadores com o Lanús, mas o negócio não avançou. O Verdão ainda segue efervescente no mercado para fechar o elenco do técnico Gilson Kleina, que perdeu três atletas por lesão no início do ano: Arthur Caíke, Canteros e Vinícius.
A estreia do time catarinense na fase eliminatória da Libertadores está marcada para o dia 31 de janeiro, na Arena Condá, contra o Nacional. O jogo de volta, no Uruguai, será em 7 de fevereiro.
Por Eduardo Florão, Chapecó (SC)
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário