Câmera de segurança flagra furto em panificadora em Belém
Segundo o proprietário, o homem levou um celular e a quantia de R$3800 em dinheiro.
Câmeras de segurança flagram furto em padaria em Belém
Imagens da câmera de segurança registram um furto em uma panificadora no bairro do Marco, em Belém, nesta quinta-feira (11). Segundo o dono do estabelecimento, o assaltante levou um celular e a quantia de R$3800 em dinheiro.
As imagens mostram o homem entrando sem anunciar o assalto. De acordo com as imagens, o suspeito aproveitou o momento que um dos funcionários estava afastado do balcão para pegar o celular.
O assaltante deixa o aparelho do outro lado da bancada, disfarça e em seguida leva o celular escondido dentro da roupa. Informações sobre o caso podem ser denunciados de forma anônima pelo número 181 da Polícia.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

Nenhum comentário:
Postar um comentário