segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

BRASIL

Chuva afeta trens e BRT no Rio, que amanhece em estágio de atenção
Na Barra da Tijuca choveu 33% do esperado para o mês de janeiro em toda a cidade. Em Magé, há possível elevação de rios por conta do tempo.

Resultado de imagem para RJ entra em estado de atenção após fortes chuvas
RJ entra em estado de atenção após fortes chuvas FOTO: REPRODUÇÃO 
A cidade do Rio amanheceu em estágio de atenção nesta segunda-feira (8). As regiões mais afetadas, desde a madrugada, foram as Zonas Norte e Oeste. Os principais registros de chuva forte ocorreram nas estações de Madureira, Penha, Grajaú, Jacarepaguá, Piedade, Grota Frunda e Barra.
Por volta de 7h, a intensidade da chuva diminuiu mas os alagamentos persistem. Ainda pela manhã devem ocorrer novas pancadas por conta da aproximação de um núcleo de chuva vindo da Baixada Fluminense.
A previsão é de chuva ao longo de todo o dia. (ACOMPANHE EM TEMPO REAL).
Em Curicica, o alagamento atingiu cerca de um metro de altura e um homem foi flagrado andando de bote, como mostrou o Bom Dia Rio. Em Higienópolis e Bonsucesso, ônibus aceleravam com água na altura do pneu. (veja abaixo).
Ainda na noite de domingo, houve transbordamento de rios em Barra Mansa. Pela manhã, municípios ficaram em estágio de atenção para elevação do nível de rios às 8h, como São Gonçalo, Niterói, São João de Meriti, Rio, Nova Iguaçu e Petrópolis, segundo o sistema de Alerta de Cheias do Inea. Às 8h40, Caxias entrou em alerta para o possível transbordamento do rio Saracuruna.

FONTE: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário